30 de abril de 2013

Denarc apreende sete quilos de droga na Br319

Segundo informações, os elementos em um veiculo Fiat Uno de cor azul, placas NCH 9067 pretendiam atravessar a balsa na BR 319 e seguir em rumo ao estado do Amazonas.

Na noite de segunda-feira (29), por volta das 22h00, uma equipe do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc), efetuou a prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

As prisões aconteceram no bairro Balsa, após uma denúncia gerada através de uma denúncia anônima. Segundo informações, os elementos em um veiculo Fiat Uno de cor azul, placas NCH 9067 pretendiam atravessar a balsa na BR 319 e seguir em rumo ao estado do Amazonas.

Ao interceptar  o veiculo, a equipe do DENARC após efetuar a revista, encontrou vários pacotes da droga totalizando mais de sete kilos.

Foram presos os elementos V.F.A de 36 anos, J.B.F de 40 anos e M.L.S de 30 anos que juntamente com as drogas apreendidas foram encaminhados para o DENARC.

Fonte: News Rondônia

Notícias Relacionadas

,

Polícia Rodoviária Federal em parceria com o SEST/SENAT realiza o “1º Comando de Saúde nas Rodovias de 2014” nesta quarta-feira, em Porto Velho/RO


,

EXCLUSIVO – Agentes Penitenciários do Presídio Agenor Martins, em Ji-Paraná, encontram “Estatuto do PCC”, drogas e cachaça dentro de cela


,

Policiais decidem para nesta quarta (4) de dezembro é o Brasil inteiro sem segurança



Anúncie Aqui!